terça-feira, 7 de agosto de 2012

8 dicas de ouro | COVERGIRL DREAM

olá, vou agora postar sobre um assunto muito conhecido no stardoll: COVERGIRL, já tinha postado este tópico no meu club ...


1- A ORIGINALIDADE REINA - sejam creativas no estilo da vossa doll, decorem bem as vossas suites e tentem mostrar nelas, algo 100 % criado por vocês. valerá muitos pontos a vosso favor !


2- A AMIZADE VALE POR OURO - é nesses momentos que os amigos vão estar lá para vocês, e que tal pedirem ajuda ? eles podem avisar todos os seus amigos que podem avisar os seus amigos, etc .. sejam simpáticas e façam pelas outras pessoas, que elas também farão por vocês cc:


3- A FAMA - tenta atingir um título quando fores mais 'popular' no stardoll, procura ter muitos amigos, para que possas pedir a mais pessoas para votarem em ti ! 

4- O RECONHECIMENTO - esqueçam as mensagens de difusão, pelo menos para mim, não valem o que custam :l quase ninguém olha para elas e quem olha, de certeza que não é para quererem ser solidárias, eu sei mas é a verdade, então .-. tentem pedir ajuda a um blog, club ou doll mais famoso !

5 - O NÚMERO ASSUSTADOR - muitas sabem, muitas não sabem, mas pelo que já li em muitos sítios, é preciso um número mínimo de votos para se ser NCG, não me perguntem quantos que eu não sei ! isto quer dizer que mesmo que sejas a mais votada do dia no teu país mas que não tenhas um número suficiente de votos, não ganhas, acho eu [?]
 
6- A FAMOSA TROCA DE PAÍS - normalmente não se troca de país não sei quantas vezes num dia, na vida normal, mas há dolls que o fazem, não é ? eu percebo isso, pois em países pouco habitados menos gente tem stardoll e seria, eventualmente mais fácil ganhar a competição, mas tal como disse em cima é preciso ter um mínimo número de votos, e não basta seres a mais votada com 100 votos no país, para ganhares. poiis, infelizmente :ccc

7-FAKEEE'S - bem, é 'errado' dizem, fazer isso, mas o que as dolls de hoje em dia fazem para ganhar não, é ? e sim, há gente bem capaz de criar 500 dolls para votarem na sua dol ... o pior é quando mesmo assim não ganham ahaha [desculpem] mas isso dá um trabalhão, pois acho que se tem de confirmar o e-mail para poder votar, eu não tinha paciência para fazer isso sozinha mas, pronto outra vez temos os nossos amigos [coitados] cc: que podem oferecer uma mãozinha, já viram se pedissem a 50 amigos para criarem cada um 10 bonecas seria mais fácil, um bocado :D

8 -TROCA AQUI, TROCA ACOLÁ - e depois também há a celébre promessa de itens 'sorteada' se a doll ganhar, eventualmente' o prémio .. eu pessoalmente não concordo muito porque sei que há pessoas que enganam, mas também é uma maneira !

OBRIGADA, espero que tenha sido útil ..
beijinhos, nêês :3



1 comentário:

  1. quero ser Coverguirl....nome da doll: is_abelax10..retribuo o voto bjss

    ResponderEliminar