quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FOUND A LOOK | HELP


olá ♥ tudo bem ? hoje trago um novo ' found a look - help ' que comecei a publicar ontem ... lembrando que ontem comecei com uma camisola da Original Future.
já ontem recebi um e-mail da doll: starisa_123 a pedir ajuda de looks todos a starcoins com 

esta peça (deixou o tema do estilo dos looks livre) : 



criar 3 looks com esta peça não foi muito fácil porque ela tem muitas cores e padrão em toda a peça, ainda mais com itens em starcoins mas mesmo assim criei 3:


ah, eu acho esta t-shirt tão lindinha e fofa que tive de o realçar fazendo looks fofos (desculpem, não resisti) *-* bem, no primeiro look, eu usei umas calças brancas que combinam mais com a peça escolhida e esse colete preto é suuuper fofo, então eu tive de o usar, de resto coloquei a mala azul da IT GIRLS e uns sapatos simples .. 302 starcoins ? é preciso poupar um bocado :l


para o segundo look eu encontrei essa saia megaaa fofa (*-*) e juntei-a com um cinto e uns sapatos também simples [foi difícil encontrar muitas peças NSS que combinassem com a t-shirt].



3º look, já estava meio sem ideias, até que esse 'casaco' me apareceu à frente e eu decidi fazer um look um pouco mais 'chic'. e bem é isso, carteira com mais pormenores e uns sapatos de salto preto (:

espero que a doll tenha gostado das minhas 'ideias', para enviar sugestões de peças para o found a look - HELP tens de enviar um mail para stardollroutine@hotmail.com com:


- a peça que queres que seja incluída nos looks (um print de preferência)
- o nome da tua doll.
- se queres looks em starcoins ou se também podem conter stardollars.
- o estilo que preferes (também podes escolher deixar o tema livre).

quero agradecer a quem já aderiu ao blog, um muito obrigada e continuem a ver novidades todos os dias .. se encontrarem coisas estranhas no stardoll podem também enviar uma mensagem para o nosso e-mail.

se ainda não sabes o que é o found a look - HELP clica aqui.

beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário