segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Informações Postadoras

olá outra vez ! :3 como tinha prometido vou postar informações para quem gostava de ser postadora neste blog .. se quiseres ser postadora deves:

- estar pelo menos no nível 30 (ajustável)
- saber onde ir buscar notícias sobre itens grátis, etc..
- ter disponibilidade para o blog
- criar posts interessantes e úteis
- conhecer bem o stardoll

se alguém quiser pode escrever no meu livro de visitas ou neste post, todas as ajudas são bem-vindas e eu gostava de arranjar umas 4 postadoras porque com as aulas quase a começar, desculpem falar em aulas  vai ser ainda mais difícil postar no blog.

ah, gostava de mostrar o resultado da votação que eu tinha feito em que perguntei o que gostavam mais de ver no blog, aqui está:


- a maioria votou no Suites Ideas portaanto, eu vou tentar postar mais sobre suítes ..

beijõess *o*



1 comentário:

  1. Olá! Eu já tinha escrito no teu livro de visitas, mas não vi se respondeste. Sou a Miss.sisi28 e gostava de ser postadora. Tenho muita disponibilidade, por isso posso postar bastante! Obrigada pela opurtunidade :)

    ResponderEliminar