terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOVO | Found a Look - HELP


boa tarde dollies ! hoje vou começar com um novo grupo - Found a Look - HELP e no que consiste este grupo ? como o nome indica, estas publicações são para ajudar a encontrar looks adequados a cada pessoa. Para participar no Found a Look - HELP apenas tens de enviar um e-mail para stardollroutine@hotmail.com com um print de uma peça de roupa ou acessório que gostarias que fosse incluída nas nossas sugestões. eu vou começar esta matéria com peças de roupa escolhidas por mim, porque ainda não tenho pedidos.

como tenho visto ultimamente, uma das peças NSS mais vendidas da loja ORIGINAL FUTURE é a seguinte: 


muitas dolls não devem ter ideias de como incluí-la num look, então eu escolhi esta peça para ser combinada em três looks. em baixo postarei os três looks, então ...




criei 3 looks todos eles NSS, com a peça incluída, o primeiro é mais look de campo mas com alguns pormenores, claro ! a banda de flores no cabelo transmite muito essa ideia c: o segundo look é um pouco mais chic com os brincos e os sapatos de salto vermelhos e o terceiro é mais ' despachado ' e mais festa por causa dos sapatos mais atrevidos e dos calções com estampa de leopardo ...


para quem não está a perceber muito bem no que o Found a Look consiste, eu explico de novo, se tens alguma peça de roupa que não sabes como utilizar ou que gostavas de saber como incluir em mais looks, basta fazeres print screen dessa peça e enviá-la para o mail que referi acima junto com:

- o nome da tua doll.
- se queres looks só com starcoins ou também com stardollars.
- o estilo que preferes (também podes escolher deixar o tema livre).

e eu irei tentar ajudar, junto com outras dolls também ! 

passem a palavra para poder fazer mais publicações em breve, mas por enquanto vou continuar a escolher peças por mim enquanto não tenho pedidos .. 

xau, <3









1 comentário: