segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Starface | Mudanças de rosto

oi dolls diivas *-* estou a preparar muitos novos assuntos para posts semanais ou mesmo 'diários' ! gostava que me ajudassem a começar um novo grupo de publicações aqui do blog escrevendo no meu livro de visitas (clica aqui para ir ter à minha suíte), o nome da celebridade que gostavam que tivesse um post aqui no blog ... bem, hoje trago-vos umas dicas para como fazer com que a doll tenha uma cara maiis bonita *o* inspirei-me em alguns sites e noutras dolls e espero que vos dê ideias ((:


1- Esta é uma dica que quase todas as dolls usam e que penso que fica melhor em todas, arrastar os olhos e as sobrancelhas o máximo possível para baixo e fazer com que a boca e o nariz fiquem mais juntos, embora sem os meter totalmente para baixo não sei se perceberam alguma coisa  ahah .. 




2 - fica bem definir as bochechas com um pouco de pele mais clara e eu gosto sempre de colocar este tipo de rosto nas dolls que crio não sei se vocês também.


3 - ' sorrisos ' fica sempre bem meter um sorriso na doll, mas agora a moda é mais expressões pensativas com aquelas bocas que todas as dolls têm :3 ah, também já passaram mais os tempos em que os lábios da doll tinham cores muito escuras e agora, muitas dolls usam num tom semelhante à pele.


4 - 'mudar as sobrancelhas' acreditem ou não, a forma das sobrancelhas muda muito a cara de alguém, o mesmo com as dolls ... porque não escolher as sobrancelhas com o tipo de personalidade que queremos mostrar ? ahah, a imaginar a minha doll com cara de zangada


5- escolher cabelos que mostrem a cara da doll. franjas também são muito usadas no stardoll mas a verdade é que um cabelo curto ou de lado apenas também é bonito.


 6- a maquilhagem. tentar equilibrar o rosto da doll. se o batom é carregado os olhos devem estar mais simples e o contrário na situação inversa ... todas sabemos que há dolls que abusam da maquilhagem e não fica mesmo nada bem. Não existe desculpa para quem não é SS e não tem sds para comprar maquilhagem porque há soluções. amanhã irei postar sobre maquilhagem NSS. (clica aqui para maquilhagem NSS)


e acima de tudo ser original e não copiar as outras ! :3
ajudei nalguma coisa ?

adeuus *o*




Sem comentários:

Enviar um comentário