terça-feira, 21 de agosto de 2012

Suíte NSS - Vidro [Suítes Ideas]


hi dollies ! *-* de volta com o Suites Ideas (não posto diariamente o Suites Ideas mas vou tentar postar mais vezes) como disse, vou postar mais suítes devido ao resultado das votações .. e já tenho uma acabada de fazer para vos inspirar e melhor ainda: toda feita em starcoins ! bom, não ? é esta:


não tenho muito tempo para ficar a escrever muito então vou só colocar em baixo os itens que usei e se alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar, claro ..

- as paredes pretas são feitas com duas mesas 'DJ table' da loja ' Pop Shop ', cada uma a 85 starcoins. (obrigada a stardollinfoco pela ideia).
- A janela do lado esquerdo acho que é apenas visível no starplaza e encontra-se na pág.3 se pesquisarem por cinza e starcoins. É da loja Wild West.

- as paredes cinzentas são da loja Basics Decor, são precisas duas.

- o revestimento azul x2 encontra-se na loja Film Theory, a 24 starcoins. muito barato.

- as outras janelas estão visíveis na busca do plazza, na pág. 11 se pesquisarem pela cor branca e starcoins. (necessárias 4 janelas)

- o teto é feito com prateleiras encontradas na loja Pop Shop.

- o exterior é da loja Film Theory e pode encontrar-se no Suite Shop.

peço desculpa por não explicar melhor só que leva mesmo muito tempo e ainda queria postar mais coisas, por isso, como já disse acima se alguém quiser perguntar eu respondo ! c:

espero que gostem da suíte e que tentem fazê-la, claro decorada, é um bocado cara mas gostei do resultado !

anciosas pelo próximo 'Suites Ideas' ?

comenteeeeeem, beijoss 










4 comentários: