segunda-feira, 6 de agosto de 2012

3 Looks | NSS

olá meninas ! não postei durante algum tempo, e ando sem ideias para novos posts.. bem, hoje como o título indica, trouxe 3 ideias para looks NSS, porque não só as SS podem estar bem vestidinhas c: espero que gostem, aqui vão:

(clica na imagem se quiseres ampliá-la)


1 -para criar o primeiro look, eu lembrei-me do Verão e da praia, usei uma camisola com um decote que eu pessoalmente gostei e com um padrão florido e azul que lembra o mar. enfim, como é Verão usei os calções amarelos, uns sapatos tipo sandálias, um colar de concha e uma malinha ao ombro, porque as raparigas são doidas por malaaaaas :3

2- o segundo look é menos detalhado. usei uma blusa esverdeada com uns calções pretos largos .. acho que ficaram bem juntos, os próprios calções já acentuavam a 'cintura' da doll mas eu preferi colocar um cinto bonito porque a doll não tem muitos acessórios. finalizei com uns sapatos lilás de salto e uns brincos.

3- gostei do resultado do terceiro look: é o básico saia com um top branco. adorei a cor da saia mas quis juntar-lhe uma fita/cinto cheia de cor e uns sapatos vermelhos baixos ...

eu não sou perita em moda, mas espero ter-vos dado boas ideias de looks eu pessoalmente gostei deles.  

beijinhosss 



1 comentário: