segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Facto Stardoll & Postadoras

olá fofuras :$ estive fora esta semana SEM NET, então, o motivo de eu estar ausente :l mas estou de voltaaaaaaa yéh ... resumindo: eu estou a desesperar porque o blog está muitíssimo parado, sem nada mesmo, então eu vou ter de abrir inscrições para novos postadores, estou desesperada meeesmo  ! noutro post vou dar mais informações sobre isso ... mas, como todos sabemos não sou só eu que ando desesperada mas também, muitas das nossas lindas amigas e fofas, as célebres ' desesperadas ? ' por isso trago-vos mais um Facto Stardoll ' e é assim, todos os dias, em toda a festa elas aparecem e ANDAM POR AÍ, eu tinha cuidado .. e a qualquer instante isto pode acontecer:


e todo o mundo, começa a chamá-las desesperadas e tal blá blá, a história não é tão emocionante assim ... são muitos nomes feios que não são para se dizer ! ahaha
P.S: não me entendam mal, não tenho nada contra essas pessoas até porque isto é um jogo, mas na minha opinião é de rir até, mas isto na minha opinião, tenho de ser sincera c:

jocccccas, vou tentar compensar a falta de posts, nesta semana 





Sem comentários:

Enviar um comentário